dimanche 19 avril 2009


obrigada a Marufinha por me passar este grafico passem por o blog dela e encontrao la o grafico ,grande beijinho para ela e para todas as meninas que me tem mandando os graficos que ando aqui a pedir obrigadas

3 commentaires:

Cátia a dit…

Este quadro é lindissimo! Se o fizeres, vai mostrando a evolução.
Beijinhos e boa semana.

Vera N. (Sinfonia dos Livros) a dit…

Oi Cristina,

obrigada pela sua visita no meu blog... É a primeira vez sim que trabalho em linho e estou a adorar mesmo... pena que o linho é um bocado mais caro do que etamine normal

Beijinhos
Vera N.

debby a dit…

ola meu nome e debby e eu adorei o seu blog gostaria de lhe pedir k me enviasse pelo correio este grafico da flamenga com as cores numeros e linhas pelo correio pork o meu computador nao faz downloads infelizmente

morada: debby duarte
urbanizaçao do eucaliptal bloco b-7
2090-111 alpiarça portugal

e-mail: debby.duarte@hotmail.com

aguardo anciosamente por sua resposta e pelo grafico

obrigada

um beijo
debby