lundi 20 avril 2009

acabadinha a minha carmen

30 commentaires:

Cátia a dit…

Ficou muio linda! Um dia tens de me passar o grafico, pois este quadro ficou mesmo lindo!
Parabéns!

Célia Jordão Alves a dit…

Uau! As suas mãos são de ouro! Que trabalhos lindos! É difícil escolher o preferido... Parabéns.

Anonyme a dit…

Uau! Q lindo! Ficou perfeito, parabéns. Vim dá uma olhadinha e te desejar uma ótima semana, bjim.

Adriana Leal a dit…

Ficou maravilhosa!!!!!!!
Coloca o gráfico no seu blog!!
Bjos
Adriana

osmimosdacarla a dit…

bom dia madrinha,que linda está a tua carmen.Qt a talentosa já nao consigo fazer de certeza!foi com ajuda da professora...um bjo està linda!!!

Lúcia a dit…

Está simplesmente....llliiinnndddaaa,linda,linda.
Parabens!!!!!

Coração de Feltro a dit…

Olá
Espectacular trabalho. Mt minucioso e perfeito. Parabéns está lindíssimo.
Bjokinhas do Coração <3
Miká

Rosa Antunes a dit…

Dá gosto ver um trabalho Espectacular.Parabéns
beijos

Snow What a dit…

está linda, assim até tenho mais vontade de fazer a minha
parabens

Alexandrina a dit…

Simplesmente.... LINNDDOOO!
Os meus parabéns!
Será que me podias disponibilizar o gráfico? xanina78@gmail.com ou então colocavas aqui no blog, pode ser?

Fica aqui também os meus PARABÉNS para o teu filhote, e que ele conte muitos e muitos anos na companhia dos pais e daqueles que ele mais ama... Um dia bom para vocês! Ah! e espero que ele goste do bolo de chocolate! ;)

Um beijinho grande!
Fica bem!

caloca a dit…

ola Cristina. Bem, ficou espectacular.
Jinhos e boa semana
armanda

gatuxinha a dit…

Olá Cristina!
A Carmen ficou lindissima.Vai dar um lindo quadro.
Parabéns!!

Espirito Campestre a dit…

Ficou linda!!!!
Adorei..
Apesar do trabalho aposto que te sentes muito orgulhosa e nao para menos!
Neste momento encontro-me fazendo a Paixao dos Deuses mas o meu filho de 2 anos quer agarrar tudo e passo a vida a chatear-me ate desaparece com a tesoura e com linhas....
ufff
mas dentro de pouco ja vos mostro la no meu blogue...
Beijinhos

Marta a dit…

Ficou linda demais!!! Uma verdadeira obra de arte!!

E como bordas rápido! Têns que me ensinar esse truque.

Beijocas

Paula Fialho Silva a dit…

Parabéns pela tua "Carmen"! Vai ficar um quadro lindíssimo!
Beijinhos!

Sandrinha a dit…

Ficou Lindissima!
Parabéns!
Como estás? Fiquei preocupada com o teu mail...
Tenho um desafio para ti.

:)Beijocas!!!

maria a dit…

Muitos parabéns ficou muito lindo..
em breve vou comecar a fazer a minha
parabéns
beijinho

Maria Filomena a dit…

Cristina, muito prazer em conhece-la... acabo de a descobrir.... amarante é uma linda terra... parabéns..... vou colocá-la nos meus favoritos, pois os trabalhos que voce aqui apresenta são totalmente diferentes daquilo que vejo pela net.... abraços de Maria Filomena

Bordados da Lu a dit…

Muito bem, ficou realmente fantástico.
Tb gostava de faze-lo, será que me podia passar o gráfico?

http://bordadosdaluisa.blogspot.com/

Manuela Cruz Vacas a dit…

Maravilhoso trabalho.
Mtos parabéns pelo acabamento dele.
Bjks
Manu

Unknown a dit…

Olá Cristina, descobri hoje o teu blog e estou em estado de choque com tanta coisa bonita. O quadro da Carmem fico FABULOSO, muitos parabéns. Eu também adoro bordar e tenho como obra prima a última ceia de Cristo, mas depois de ver o teu blog, acho que me vou aventurar num novo quadro. Bjs!

Nete Lago a dit…

Querida, ficou maavilhosa a sua Carmen.
Parabéns!!!
bjsss

Unknown a dit…

Encantada com este trabalho.
Adoraria fazer algo semelhante...
Sublime!
bjs

Madalena a dit…

Olá amiga!!!!

Adorei este quadro!!!!! Será que mepoderia arranjar o gráfico, caso não te importes.

Se precisares degráficos é só dizer, eu tenho vários!!!!

O meumail é madaricardo@gmail.com

Madalena

Lúcia a dit…

adorei silplesmente linnnnnndaaaa
podes ver meus trabalhos em
www.pontosdelinhas.blogsopt.com
beijos

Lucinda a dit…

Simplesmente Linda, eu amei, muitos parabéns. jinhs

Kelinhas a dit…

ola!!!
Adorei o seu blog mas este gráfico está demais será que podia enviar para mim:)
araquelinverno@hotmail.com
obrigado fico a aguardar
beijinhos até breve

Unknown a dit…

Bem ficou linda...

E fizes te num instante... Muito parabens...

Bjocas e já agora gostei muito do teu blog.

Vera Patrícia a dit…

Olá
desde já parabéns pelas magníficos trabalhos que tens feito.
Ia pedir se era possível enviares-me este gráfico, o meu mail é vera_patricia_2011@hotmail.com
Obg
Bjs
Continua os teus trabalhos ´~ao obras de arte

CARMITA PINTO LOPES a dit…

LINDOOOOO! PARABÊNS,BELOS TRABALHOS QUAL O MAIS LINDO...