dimanche 19 avril 2009

entao meninas que achao? esta a ficar pareçido ou nao?A foto pareçe que tem as cores vais fortes.


13 commentaires:

elisa a dit…

Olá CRistina obrigado pelo teu comentario adorei ....
Olha o teu quadro está a fikar lindooo parabéns bjs fika bem

Cátia a dit…

Olá.
Eu acho que está muito parecido. Os verdes então estão praticamente iguais. Beijinhos e boa continuação de trabalho.

Verónica Vaz a dit…

Muito lindo! Parabéns!
Nas fotos dos quadros as cores parecem sempre muito mais fortes e vivas. É normal. Mas está fantástico.
Beijinho e bom domingo!!

Conceição Silveira a dit…

Está ficandolindo... continua
Parabéns

Paula Louceiro a dit…

Está ficando lindo!!!
Volto a dizer que estou assustada com tamanha rapidez para bordar...
Parabéns!!!

Manuela a dit…

Olá amiga..
Possa mas não paras um minuto.Tu fazes com um fio ou com dois? realmente as cores parecem mais concentradas, tb pode ser o teu linho que é mais aberto... mas de qualquer das maneiras está a ficar lindissimo...
bom fim de semana
bjokinhas

Fábrica de Sonhos a dit…

Olá Cristina, obrigada pela visita.
Nossa, eu estou impressionada como fazes ponto de cruz, rápido e perfeito, parabéns!!!!!Seu bordado parece pintura, lindo,lindo! bjs
Sílvia

osmimosdacarla a dit…

oi miga o teu tb está mt lindo,mas não é so este são todos,olha amanha será k me podes ligar á mesma hora de sempre? Um bjo e descupa continua

Adelaide Mesquita a dit…

Eu acho que está a ficar muito bem.
Por vezes tb noto diferença das linhas para o que está impresso, mas isso deve-se à qualidade da impressão nas gráficas, penso eu...
Beijinhos

Andréa a dit…

Nooossaaaaaa, esse quadro está ficando maravilhoso, você está de parabéns!!

Eu vou te seguir, e estarei te esperando no meu blog, ok,

Nete Lago a dit…

Olá amiga,
Está ficando lindo, perfeito!!!
PARABÉNS.

Tenha uma semana muito linda!!
bjsss

Nana a dit…

Esta a ficar lindissimo!! Parabens :)

bjoquinhas
nana

Manuela Cruz Vacas a dit…

Está a ficar mto lindo e as cores nem sempre condizem com o que está na foto. O que interessa é o que está no esquema.
Parabéns, está ficar divino.
Bjks
Manu