jeudi 8 octobre 2009

procuro alguem tem ? obrigada

ja tenho o primeiro obrigada amiga gatuxinha

8 commentaires:

sylvie a dit…

ola cristine,podes encontrar o grafico no blog da nossa amiga http://osmeusgraficos3.blogspot.com/.
Desde ja fico triste por nao me teres mandado os graficos que te pedie.Sera que a algum probleme?
Meu blog é http://casinha-silvia.blogspot.com/
Beijos sylvie

gatuxinha a dit…

Olá Cristina!
Eu tenho o primeiro se ainda precisares é só dizeres.
beijo

Paula

gatuxinha a dit…

Cristina
diz-me o teu email para eu poder enviar.
beijo

xuxanon a dit…

Oi Cristina! Passei para te desejar um bom fim de semana e feriado.Bjcs Ana

Anonyme a dit…

Amiga se quiseres posso te por as imagens em graficos, e que eu tenho um programa que mete as imagens em ponto de cruz se quiseres adiciona me
o meu mail é ticha_646@hotmail.coom
beijos

debby a dit…

ola amiga asim k tiver esse graficos mande tambem para mim

debby.duarte@hotmail.com

obrigada

erika a dit…

ola.
sera possivel me enviares o grafico do 1º quadro .. adorei e da rapariga nua que esta marcdo como estas a faser. ??? jokitas diz me alguma coisa para : erikaribeiro05@hotmail.com

Iris a dit…

Me envia os que vc tem?
iris.souza@gmail.com