jeudi 8 octobre 2009

ATENCAO AVISO


OLA MENINAS POR FAVOR SE ME ESQUEçI DE MANDAR ALGUM GRAFICO POR FAVOR MANDEM_ME UMA MENSAGUEM PARA O MAIL COM O GRAFICO QUE QUEREM QUE MANDO LOGO DE SEGUIDA BEIJINHO E DESCULPEM

8 commentaires:

Laurita a dit…

Olá Cristina, eu gostava de saber se conseguiu a tabela das cores do quadro que postou a 10 de agosto. Eu gostava de fazê-lo, mas não conheço aqueles números de linhas. O quadro a que me refiro é a japonesa. Beijócas

sandra a dit…

Olá Cristina!!!
Podia enviar-me o esquema de Land of Paradise??
obrigada

Sandra

sissantos@hotmail.com

Nete Lago a dit…

Olá querida, vim desejar um ótimo final de semana. Deus abençõe sempre e sempre.
Mil beijinhosss

nita a dit…

Por favor podia me enviar o grafico deste ultimo quadro romantico que voce procurava e consegui arrajar um muito obrigado.
anita1509@walla.com

*** Reliquias da Ana *** a dit…

OLA EU PEDI UM GRAFICO EM FEVEREIRO SE JA ME PODE-SE ENVIAR?EMAIL:ANA.PT.C@HOTMAIL.COM
OGRIGADA

Drica a dit…

Tem selinho par vc no meu blog

Anonyme a dit…

ole.... que bonito, ¿me lo podrias enviar?es el de la geisha
quiero hacer un regalo y creo que con este quedare muy bien
xikivarito@hotmail.com

Anonyme a dit…

ole.... que bonito, ¿me lo podrias enviar? es el de la geisha
quiero hacer un regalo y creo que con este quedare muy bien
xikivarito@hotmail.com