lundi 27 avril 2009

selinho


ola meninas deixo aqui o selinho criado pela Noah do blog album da artesa que passo a minha afilhada carla a a todas as meninas que passei por aqui beijocas.

6 commentaires:

gatuxinha a dit…

Olá Cristina!!
Tens um miminho no meu blog para ti.
Beijinhos

Paula

Nete Lago a dit…

Olá amiga,
Tenha uma semana muito linda e abençoada!!!
mil bjsss

Sonia Facion a dit…

Olá Cristina!!!

Lindo esse selinho, já estou levando, tanks!!!

Uma linda semana de muita arte!!!!

Sonia

Andréa a dit…

passei aqui para lhe desejar uma ótima semana!
beijinhos

Adriana a dit…

Oi , desejo que a sua semana seja especial,beijinho!

osmimosdacarla a dit…

olá madrinha! obrigada por te lembrares de mim,mas eu vi aqui no teu blog antes de ver a mensagem,sabes como é,passo o tempo a vir ao teu blog,tens sempre novidades tão lindas!!!
um bjo e uma boa semana