vendredi 24 avril 2009











4 commentaires:

Cátia a dit…

Este esquema é muito lindo!

Adelaide Mesquita a dit…

Olá Cristina,
obrigada pela sua visita.
Quanto aos esquemas das estações não os posso por na net porque não os tenho. Na altura em as bordei e já lá vão uns anos, os esquemas foram-me emprestados e eu devolvi-os mas não fiquei com cópias.Nunca me passou pela cabeça vir a ter um blogue...e precisar deles outra vez.
Lamento não poder satisfazer o seu pedido.
Se isto ajudar pode ser que alguém tenha,eles eram de uma revista italiana a SUSANNA mas não me lembro de que mês nem o nº dela.

Liliana Fornelos a dit…

Olá Cristina.
Bem... esse quadro é lindo.
Obrigada pelo comentário.
Beijos

Susana a dit…

Este gráfico é... lindo. Levei para um dia bordar. Muito obrigada pela partilha.
Beijocas