jeudi 16 avril 2009

selinho


Este selo eu recebi da minha afilhada Carla e a angel muito obrigadas amigas

As regras:

1ºLincar o blog que criou o selo:Diva's Vogue e Diva's to You

2ºListar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA.

1-estar sempre bem penteada

2-estar sempre arranjada

3-estar bem cheirosa( e o prinçipal ser simples nada de tikes)

3ºIndicar 5 blogs para receberem o selo
sandrinha
emilia noah carlapaixoescatarina e para todas que o quizerem levar um beijinho para todas.

4 commentaires:

Sandrinha a dit…

Olá Ana

Está tudo bem obrigada. Tenho tido muito pouco tempo.
Obrigada pelo selinho já o levo comigo.

Bom fim de semana.

:)Beijocas!!!

Noah a dit…

Querida
Muito obrigada, já levei este teu selinho lindo.
MERCI Cristina

gatuxinha a dit…

Olá Cristina!
Passa no meu blog pois tenho lá uns selinhos para ti.

Bom fim de semana e beijinhos

Paula

juste maquillage a dit…

ola amiga
esta tudo bem. e contigo? tento falar contigo mas a net desliga-se queriate dizer que trouxe aquilo que me pediste tenho que passar para o computador e enviarte.obrigada pelo selinho vou posta-lo. um grande beijinho
catarina