jeudi 16 avril 2009

MAIS UM






6 commentaires:

Susana Almeida a dit…

Antes de mais muito obrigada pela visita ao meu blog...espero que tenha gostado...o meu objectivo é divulgar as minhas experiencias na cozinha.
Outro dos meus passatempos é ponto cruz...neste momento estou a bordar uma toalha com girassois...vou seguir o seu blog para me ir inspirando!
bjs

osmimosdacarla a dit…

oi miga olha qd puderes passa no meu blog tenho lá um selo para ti bjo grande

osmimosdacarla a dit…

oi miga olha qd puderes passa no meu blog tenho lá um selo para ti bjo grande

Suzaninha a dit…

Oi Cristina, passei pra deixar-te um beijinho!!! O final de semana tá chegando, uma ótima quinta-feira!!!
bjks

Anonyme a dit…

Me gusta mucho el gráfico, con tu permiso lo copio. Un beso

Noah a dit…

Cris
Sou a maior apaixonada por teus gráficos de ponto cruz cuja especilidade que te caracteriza são as figuras humanas. É tudo lindo, divino mesmo.
Esta pessoa da imagem eu não teria jamais por perto em qquer suporte, embora reconheça a beleza do trabalho em p cruz.
Grata mais uma vez pelo super chique selinho.
Je t'aime (=JTA)