mardi 8 septembre 2009

A CARMEM








6 commentaires:

Jackson1 a dit…

Ola Cristina, eu ando a fazer este trabalho e adoro as cores.
Sabes dizer-me como converter os graficos em pdf para graficos normais? Queria postar alguns que tenho mas estao em pdf...
obrigada

NANI a dit…

hola. me has leido el pensamiento con este grafico...lo estaba buscando, pues lo habia perdido... ja jaj gracias, es precioso, espero hacerlo pronto.
un beso
todosepia

carla a dit…

olá madrinha!
passei para dizer ola saber se esta td bem e agradecer o teu comentario...obrigada pelo carinho...bjinho grande

Gizelda a dit…

Olá Cristina!! É maravilhoso visitar o seu blog, sempre que passo por aqui encontro coisas lindíssimas!! Bjinhos!

Victoria a dit…

Bellisima Carmen.gracias por aportar ceatividad.besos Victoria

AB a dit…

ola este trabalhoe esta lindo eu gostaria de saber qual foi a marca da linha que voce usou não emtedi o grafico de cores manda pra mim se e
DMC Anchor ou MAX são as marcas que eu conheço