mercredi 5 août 2009



5 commentaires:

Tiemi a dit…

Olá Cris, te quero muito como dindinha pois adoro muito o seu blog sempre estou passando por aqui e deixando comentários quando dá tempo.
adoro os gráficos e como eu sempre digo, seus gráficos são show.
Obrigaa por se oferecer para ser minha dinda, Obrigada pelo carinho, Obrigada pela atenção. será uma honra ser sua Afilhada.

Beijinhosssssssss

Anonyme a dit…

Olá Cristina, meu nome também é Cristina, coincidência não?
Vim deixar minha menssagem para esse quadro que é simplesmente estraordinário, assim como seu blog. Beijos
Sou do RIO de Janeiro-Capital

Anonyme a dit…

Olá, meu nome também é Cristina Mas sou carioca, nascida e criada nesse Rio de Janeiro tão lindo, sou casada, tenho 53 anos, tenho 2 filhos um de 22 que se por acaso aparecer como THIAGO e problema no GOOGLE. Mas viajando nesta internete dificilimo encontrar saites com fotos para bordar tão exóticas, diferentes e lindíssimas, apesar dessa família maravilhosa e tudo o mais, sofre de depressão e síndrome do pânico, por isso só pinto muito pouco e bordo, ainda não aprendi como passa-los para meu bloger pois tenho mais de 1000 entre fotos e gráfico, gostaria de dividí-los com vocês, se alguém puder me enviar, ou pelo o nome do site.
Aguardo ansiosamente pelos sites e
por favor não esqueça de mandar as cores correspondetes. Beijos Cristina

Anonyme a dit…

Ola Cris, meu nome também é Cristina sou do RJ seu site é incrível.Beijos

Laurita a dit…

Olá Cristina, passei por aqui e não posso deixar de comentar o seu quadro. É extrordinário. Além de muito sensual é lindo. Uma obra de arte. Beijócas