mercredi 13 mai 2009

ola meninas procuro toda esta coleçao sei que sao muitos se me poderem mandar agradeço

11 commentaires:

Anabela Tavares a dit…

Olá vai ao mensager...bjocas

Estrela a dit…

Ola eu acho k tenho o modelo que tu puzeste em cima.... se queres eu mando... Beijinhos Paula

Anonyme a dit…

Ola bom dia Cristina....pois é eu já tentei por todas as formas e não consigo copiar o selo. Nunca fiz e pessoalmente não tenho quem me explique. Tenho pena mas rsrsrs acho que não sou muito boa nisto! beijinhos, tá? Fica com Deus

Noah a dit…

Lindo quadro.

BOM DIA!

Andréa a dit…

Passei aqui para lhe dar um oiiiiiiiiii. quanto ao gráfico vou dar uma olhadinha se eu tenho, parece que sim eu não tenho certeza se eu tiver posto lá no blog, e te aviso.
beijinhos

Tiemi a dit…

Olá, adorei seus trabalhos, os quadros ficam lindo como uma pintura.
Parabéns.

Beijinhos

Lourdes a dit…

HOLA CRISTINA GRACIAS POR VISITARME Y SEGUIR MI BLOG. TIENES MUCHOS GRAICOS LINDOS Y ESTOS DE LOS OJOS ME GUSTARON MUCHO. SALUDOS

CARMITA PINTO LOPES a dit…

TENHO PENA AMIGA MAS ESTA LINDA COLECÇAO Ñ A TENHO,REALMENTE É LINDISSIMA,SE ALGUEM TIVER E PUDER MANDAR PA MIM,POR FAVOR,O MEU MAIL É:supericky_2@msn.com,MUITO OBRIGADA E BJS A TODAS AS MENINAS, CARMITA

Sonia Facion a dit…

Cristina, oi!!!

Infelismente não os tenho.

Mas se descobrir que os tem te comunico.

Bjks

Sonia

Marilyn a dit…

Olá Cristina. Infelizmente não tenho :(

Obrigada por divulgares o meu blog, linda!

Bjs

Picolé a dit…

Olá Amiga
Á imenso tempo que procuro estes esquemas também. Se conseguires importas-te de me enviar também. Adoro este tipo de imagens, assim como paisagens e monumentos.
Mas se puderes enviar-me essa colecção eu agradeço.
Beijinhos e Bom Trabalho