vendredi 15 mai 2009

ja tenho estes obrigadas as meninas que me ajudarao





14 commentaires:

Ana Cristina a dit…

Bem são lindos lindos.
Adorei
Bjks

Noah a dit…

São lindos por D+.
Vais bordá-los?
Bom Fim de Semana.

Arlequim a dit…

Olá Amiga
Envias-me o esquema deste último que tem o olho azul?
Beijinhos

Arlequim a dit…

Tens o esquema da imagem inicial do teu blog? a mãe com o bébé nos braços?
Adoro todos os teus esquemas de quadros, são mesmo o tipo de quadro que gosto e tenho prazer de bordar.
Beijinhos

elisa a dit…

Oi amg de novo eu adorei essa colecção e de novo me atrevo a pedir os esquemas são lindos eu axo k vou fazer um sorteio a ver qual vou bordar primeiro bjinhos fika bem...

mariajose a dit…

Olá Cristina, gosto muito destes quadros e adorava ter os gráficos. Será que me podia mandá-los por email? O meu email é: mariajose.bordados@gmail.com . Fico-lhe muito agradecida. Beijinhos Mª José

Baby a dit…

Podias enviar-me o primeiro desta série de quadros?
Já me tinhas enviado os outros 3, e um deles tirei agora daqui do blog, falta-me o 1º desta linda série.
Beijinhos

Unknown a dit…

ola eu fiquei encantada a este blog...eu queria pedir um favor sera k me podia enviar o esquema da primeia imagem e da ultima os outros ja tenho incluse ja fiz a dos olhos azuis ficou linda ... muito obrigado o meu mail mspbos1@hotmail.com

Unknown a dit…

bom dia,

consegue enviar os graficos dos conjuntos?

lebasi.m.c@googlemail.com

obrigada

cristina a dit…

Ola tens trabalhoa magnificos mas adorei estes quadros sera que me poderias arranjar os graficos .
O meu mail e crisdias82@gmail.com
Muito obrigado
Beijos

Nana a dit…

Sao lindos.... poderias disponibilizar aslguns??
So encontrei um no teu blog e gostaria muito de fazer o conjunto.

Obrigada
nana

Tania a dit…

Fiquei maravilhada com o seu trabalho, mas esta colecção é fascinante. Será que me pode facultar os esquemas para prtaaniaa@gmail.com? Agradeço a sua atençao e bons trabalhos!!!
Tânia

Tania a dit…

Fiquei fascinada com todo o seu trabalhos mas em especial com esta colecção. Gostaria de lhe pedir os esquemas se lhe fosse possivel para prtaaniaa@gmail.com
Muito obrigada e bons trabalhos.

Unknown a dit…

ola
adorei estes graficos, poderia enviar para mim?
muito obrigada
Carla

carlarossilho@hotmail.com