vendredi 8 mai 2009

Desafio


Ganhei esse desafio Nete Lago Muito obrigada amiga.

REGRAS:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.



Ver os meus filhos bem claro
Ter minha casa própria.
Minha família feliz
TER a minha lojinha
Conhecer vários países
Tirar a minha carta de conduçao
Andar de navio e aviao
Ser feliz
Passo para: todas as meninas que queiram fazer este desafio

1 commentaire:

Carla a dit…

Agora que já sei que tem três filhotinhos, vim para desejar a você um bom Dia das Mães. E dizer que seu filho é realmente sortudo pelo quadro lindinho que vai ganhar. ;)