mercredi 6 mai 2009






5 commentaires:

Anonyme a dit…

Menina o q que é isso!!!Que paraíso.
Deixa eu procurar um papel p/ me abanar p/ baixar o calor, rsrsrsr.
Cristina q coisa linda!!ainda bem q fica tudo arquivado.
LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, bjim.

Carla a dit…

Hmmmmmmmm...!!!! Cristina, só uma coisa a dizer, se bem que muito significativa:


OOOOOOOOOOOOOH, YEAAAAAHHHH! hahahahahahahaha! Que cara lindo, lindo, lindo!

Tiemi a dit…

Olá Cristina.
Pode mandar uma foto sus de rosto para o meu e-mail que eu faço em ponto cruz.
meu e-mail: cthisatsugu@gmail.com

Beijinhos

Cátia a dit…

Realmente este quadro (e o modelo) é lindissimo.É bom para a minha colecção. Obrigada por partilhares os teus esquemas connosco.
Um beijinho

Edna Melo a dit…

Olá Cristina!
Este post ainda vai causar muitos OOOOOOOHs...
Realmente muito lindo!
Bjos.