mercredi 29 avril 2009

ola meninas o grafico deste quadro que esta aqui em baixo ja tem boa qualidade graças a catia ja podem pegar a vontade

7 commentaires:

osmimosdacarla a dit…

oi madrinha!
o grafico k falas é o k está por baixo do outro quadro igual a este nao é?
amanha vou á hora de almoço ao menseger, apareçe se puderes bjo

Teresa Vidinha a dit…

Vim agradecer a visita ao meu cantinho e deixar um beijinho cheio de amizade.
Teresa Vidinha

Anabela Tavares a dit…

Sinceramente,amei.Estou a pensar em fazer...bjocas

Marta a dit…

Super lindo!!!

Parece uma pintura!!!

Bem se eu tivesse mais tempo livre, também me arriscava!!!

Bjocas e Bom Fim de Semana

Espirito Campestre a dit…

uaau
Adorei esta linda!!!!
querida amiga agora estou fazendo a Paixao dos anjos! tb estou adorando bordar e como um puzzzle que se vai formando no entanto esta manha tinha ja feito um bom pedaco ate que me apercebi que estava a bordar com a cor errada estive a desmanchar um pedaco ate que me aborreci e vim ca parar a net para me destrair um pouco mas agora tenho de voltar...
Bjs
fernanda

Olívia Freire a dit…

Parabéns pela magnifica colecção de gráficos e trabalhos que partilhas connosco.
Vou voltar sempre, nem que seja só para apreciar estas belezas.
Bjs

Handmade Dreams a dit…

Amiga,
Tens a chave de cores deste quadro? Eu tenho umas mas em tons de castanho mais escuro. Neste to sepia acho q fica ainda mais bonito.
Beijinhos e boa semana