vendredi 24 avril 2009

meninas de portugal um bom 25 de abril

7 commentaires:

Madalena a dit…

Oi Cristina,

Muito obrigada!!!! Oxalá um dia toda a gente dê o devido valor a esta data!!!!

Bom fim de semana
Beijinhos

Noah a dit…

Cris eu não sei o que é 25 de abril para Portugal.

Beijo querida e Bom Fim de Semana

Paula Louceiro a dit…

Cristina, passa no meu blog que tem mais um selinho pra vc.
Bjokas

Tita Carré a dit…

Oi adoro teu blog,cada vez mais lindo,visite o meu também.
http://agulhaetricot.blogspot.com
beijos

juste maquillage a dit…

ola amiga passei para te desejar bom fim de semana.
beijinhos

Sonia Facion a dit…

Oi Cristina!!!

Bom fim de semana.

Sonia

Anonyme a dit…

Minha linda, andei um pouco sumida(alguns trabalhinhos)eu queria saber(fiquei curiosa)o q se comemora no dia 25/04 em Portugal, bom quando vc puder responder me faz uma visitinha, bem e falando sobre o quadro acima... eu ainda estou babando, quanta sexualidade, ah... um dia quando eu tiver um tempinho eu quero bordar ele(faz de conta q é eu e meu gatinho)
Bom lindinha, um ótimo domingo p/ vc, bjim.

www.karinyartes.blogspot.com