samedi 21 mars 2009

obrigada

ola meninas hoje resolvi deixar um beijinho para todas as meninas que passao por aqui pois como podem ver desde o dia 14:01:2009 que meti o contador no meu blog ja tenho mais de 10000 mil visitas fico muito contente que gostao do meu blog e com o carinho que me dao com os comentarios por isso obrigada e claro continuem a passar beijocas

5 commentaires:

Noah a dit…

Cristina,
Não agradeça não, nós é que te agradecemos teus caprichados posts, teu bom gosto e tua meiguice.
Bom Fim de Semana
;;;
Ops: Botei comida gaúcha do Álbum da Cozinha e estou preparando muito material sobre comida brasileira para atender teu pedido que não esqueci.

Edna Melo a dit…

Olá Cristina!
Todo este carinho é recíproco, pois você é muito simpática e tens partilhado trabalhos belíssimos conosco. Obrigada!

luisjuniorminhavida a dit…

olá querida seu blog é simplesmente maravilhoso amei mesmo mil bjocas sera que vc teria graficos de sapinhos hihihihi adoroooooooooooooooo fica com deus

Nete Lago a dit…

Olá amiga,
concordo com Noah.
Obrigada pelo carinho.

Beijinhoss e um ótimo final de semana

da Cozinha da Sofia a dit…

És linda!!! E os teus graficos tb! Por isso é k todas gostamos d ka vir! Bjitosssssssssssssssssssss