mardi 10 février 2009



o L de liliana que fiz para dar a minha sobrinha e R de ricardo que fiz para o meu sobrinho

7 commentaires:

Silvia a dit…

oi amiga!
Gostei muito das letras por acaso esses dias andei a procura para bordar a inicial para enviar para uma amiga que faz anos agora no dia 18.
Sera que poderia me enviar o grafico?
Silvper@gmail.com
beijinhos

Sandrinha a dit…

Olá amiga.

Hoje vim só espreitar e fiquei muito feliz por saber que já fizeste as letras. Ficaram lindíssimas!!! Parabéns!
Continuação de bom trabalo.

:)BeijoKinhas!!!

Sonhos Coloridos a dit…

Olá Cristina!!

As letras estão muito lindas.
Beijinhos
Emília

gatuxinha a dit…

Olá Cristina!
As letras ficaram muito lindas.
Obrigada pelo selinho e tens no meu blog um desafio literário para ti.É uma pequena brincadeira.
Beijinhos
Paula

Pintinhas a dit…

Adorei estas letras , se tiveres o gráfico põe aqui no blog ou por favor envia-me.
coisinhasdapintinhas@gmail.com

Noah a dit…

Oi
Acho que teus votos de bom fim de semana me deram sorte pois está sendo muito bom.
Adoroooo essas letras toda rebuscada. Parabéns de novo por teus trabalhos.
Bom Domingo e inté...

Jana Ribeiro a dit…

Oi Cristina, hj eu estava andando pelos blogues e cheguei ao seu, que bom! Um blogue muito lindo. Parabéns.
Eu gostaria de receber esse monograma, se vc puder me mandar ficarei muito agradecida.
(janainarrezende@hotmail.com)
Beijos, Jana